sexta-feira, 8 de março de 2013

Carla Ferreira e Norberto Mourão Campeões Nacionais 2012 de Paracanoagem

Carla Ferreira (PC - A) e Norberto Mourão (Biamputado - TA) sagraram-se Campeões Nacionais de Paracanoagem, na época desportiva 2012.
 
Ambos os atletas do Clube Atlético do Montijo, integram um grupo de praticantes com treinos regulares, não só de canoagem mas de outros complementos, tais como natação, ginásio, handbike, entre outros.
O Clube Atlético do Montijo é assim, o maior representante quantitativo e qualitativo de canoistas com deficiência em treino e competição, apesar de alguns dos elementos da equipa não apresentarem intenções de dedicarem-se ao rendimento.
 
Carla e Norberto estiveram no passado dia 17 de Março em Aveiro, na Gala dos Campeões de Canoagem, que homenageou os Campeões de 2012, assim como os treinadores e atletas representantes da Seleção Nacional de Canoagem em competições internacionais, nomeadamente a Equipa presente nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
 
Norberto Mourão, para além de sagrar-se Campeão Nacional na sua classe, representou também Portugal no Campeonato do Mundo de Paracanoagem, em Poznan - Polónia.
 
Ambos os atletas já estão em novo ciclo de treino, com vista à participação nos Jogos do Rio em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário