sábado, 8 de janeiro de 2011

Formação Técnicos Canoagem Inclusão em Montemor-o-Velho!

Realizou-se nos dias 8 e 9 de Janeiro de 2011, a primeira Formação de Técnicos de Canoagem de Inclusão para o ano de 2011.
A formação foi organizada pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores, em parceria com o Clube Infante de Montemor-o-Velho, e com o apoio da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Held on 8 and 9 January 2011, the first Formation of Technicians Canoe Insertion for the year 2011The formation was organized by the National Association of Sports for the Physically Disabled, in partnership with the Club of Montemor Infante-o-Velho, and with thesupport of the Portuguese Federation of Sports for Persons with Disabilities and the City of Montemor-o-Velho.



Esta formação está de acordo com o plano de formação da ANDDEMOT para a modalidade de Canoagem, sendo este o nível BASIC PADDLEABILITY, e que contou com um total de 16 formandos.


This fornation has consistent with the formation program of ANDDEMOT Canoe and Kayak Coachs, which is the PADDLEABILITY BASIC level, which had a total of 16 participants.
Mais informações em www.anddemot.org.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário