terça-feira, 26 de abril de 2011

Descida de Canoagem para Todos!

Realizou-se no dia 27 de Março, a descida da Barroca D’Alva em canoas e kayaks, organizada pelo Grupo de Estágio da Escola Secundária de Alcochete, na Secção de Canoagem do Clube Atlético do Montijo.
A actividade, contou com duas dezenas de participantes, que percorreram 6km desde a Herdade da Barroca até à Zona das Hortas, com a particularidade de ser acessível a todos, com a participação da Carla (Paralisia Cerebral) e o Norberto (Biamputado).

Was held on March 27, the decline of Baroque D'Alva in canoes and kayaks,organized by the Group Stage of Secondary School Alcochete, the Canoe Section of the Athletic Club of MontijoThe activity was attended by two dozen participants, who walked 6km from theBaroque to the Homestead area of gardens, with the particularity to be accessible toall, with the participation of Carla (Cerebral Palsy) and Norberto (Biamputado).


Felicitamos o Clube Atlético do Montijo e os colaboradores pela iniciativa. Está a ser organizada uma nova actividade de Canoagem para o mês de Maio ou Junho, no Centro Náutico do Clube (Cais dos Vapores).

Mais informações em www.camontijo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário