terça-feira, 26 de abril de 2011

Equipa de Paracanoagem do CAMontijo em competição!

Carla Ferreira e Norberto Mourão são os dois atletas do CAMontijo que treinam e preparam-se de momento para competirem nas classes da "Canoagem Adaptada".
O CAMontijo mantêm a prática com perto de uma dezena de canoistas com deficiência, apesar de nem todos se dedicarem à competição.

Carla Ferreira and Norbert Mourão are the two athletes who train and CAMontijo is currently preparing to compete in the classes of "Adapted Canoeing. "The CAMontijo maintain the practice with nearly a dozen paddlers with disabilities,although not all engaging in competition.


Carla tem Paralisia Cerebral, mas mantêm a sua força de vontade e dedicação aos treinos, que já lhe valeram duas representações por Portugal nos Campeonatos do Mundo no Canada (2009) e na Polónia (2010). 

Carla has Cerebral Palsy, but retain their strong will and dedication to training, which has earned her two representations by Portugal at the World Championships inCanada (2009) and Poland (2010).



Norberto Mourão é Biamputado e pratica Canoagem no CAMontijo desde Janeiro. Além de ter demonstrado garra e muita dedicação, já fez a sua estreia nacional, competindo ao lado de Fernando Pimenta (Ponte de Lima), durante a Taça de Portugal em Montemor-o-Velho.

Norberto Mourão and practice is Biamputado CAMontijo Canoeing on since January.Besides having demonstrated tenacity and dedication, have made its national debut, playing alongside Fernando Pimenta (Ponte de Lima)during the Cup of Portugal inMontemor-o-Velho.



Desejamos as melhores felicidades a ambos os atletas e à Equipa Técnica, e os votos de um aumento de praticantes.

Mais informações em www.camontijo.com

1 comentário:

  1. Boa noite estou a desenvolver um projeto para o Mestrado de Engenharia da Concepção do Produto, cujo objetivo é desenvolver um kayak de recreio adaptado à inclusão. Podem-me ajudar? Basta preencherem o furmulário. Obrigada https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dFd2amRkYUJEbzhzY25Pc21JWVc0d1E6MQ

    ResponderEliminar